sábado, 1 de outubro de 2011

Hug Me!

Longe de mim acreditar que postar sobre qualquer item da MAC vá ser novidade para as leitoras, claro. Especialmente quando podemos contar com os maravilhosos swatches da Christine do Blog Temptalia!


Mas, como sabemos que cor é uma coisa subjetiva na medida em que muda de acordo com o tom de pele onde se aplica, de repente pode ser útil a alguém ver o batom Hug Me na minha pele NC25/C3.


O Hug Me é, em minha singela opinião, um nude rosado, super gostoso de se aplicar e de textura hidratante. Seu acabamento é Lustre e por isso, infelizmente, não tem boa fixação nem duração nos lábios. Mas é tão lindo e confortável que eu não me importo em levá-lo comigo e reaplicar ao longo do dia conforme necessidade. :)


Até o momento é meu batom favorito - like ever. hehehe
Favor não reparar o estado acabado da bala do batom - o uso constante explica o estado de aposentadoria próxima. lol


Em claridade natural:
Sob a luz do sol:
Luz artificial dentro de casa:
Dentro de casa, com luz de flash da câmera:

Lindo demais. <3

Bisous et à tout à l'heure!

Ana Naru

3 comentários:

Jessica David disse...

O Hug Me também é meu batom preferido #foreverandever. E olha que a minha pele é uma NC45. Em mim fica rosadinho, mas, de certo modo "some" por assim dizer. Explicando melhor: fica daquele jeito que as pessoas te elogiam, mas não sabem dizer porque exatamente? Entao, é por ai. A beleza que vem de dentro de mim #cofcof.

Bêsos!

Xenia Virginie disse...

Anaaaa
Tem selinho pra vc lá no blog!!!!!
Beijoss

http://www.xeniavirginie.com/2011/10/selinho-blog-aprovado.html

Ana Naru disse...

hauhauhauahuahuahu Adorei sua descrição de beleza que vem de dentro, Jess!! :D Genial! hauhauhaua
Pois é, o Hug Me consegue ser super democrático a despeito dos tons de peles das meninas. :) Isso é muuuuuuito feliz!!! xD

Postar um comentário