quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Wetgloss Isadora - Golden Cherry

Na primeira compra que fiz na loja virtual da StrawberryNet, a.k.a. "Morangão", ganhei de brinde um batom: o Wetgloss Isadora na cor Golden Cherry.


Antes de falar e mostrar o dito cujo, preciso dizer que nunca mais consegui comprar na referida loja.
As compras nunca mais chegaram porque o correio brasileiro rouba na maior os meus pacotes. Não tem sequer a decência de se dar o trabalho de me enviar taxado. Simplesmente fazem um ganho básico das minhas encomendas.
Dica para compradores de importados: pela minha experiência, descobri que sempre que vem coisa de fora, se o remetente for pessoa jurídica (lojas, empresas, etc) e/ou o valor declarado do pacote for superior a 20 dólares, as coisas são taxadas (ou surrupiadas, como rola quando é perfumes, makes, eletrônicos...). Por outro lado, quando o remetente é pessoa física (vide maioria dos vendedores no ebay) e manda declarado como gift e low valued (declara um valor abaixo de 20 dólares) daí você tem chances de receber - e não ser taxado.
Assim, desisti de comprar na StrawberryNet, infelizmente, porque os preços deles são maravilhosos, os produtos são originais e eles sempre mandam as coisas super direitinho, com direito a brindes e descontos progressivos.

Voltando ao batom...
Ele é beeeem mais claro do que aparenta na bala...
Swatch da cor em luz natural:
Swatch da cor na luz do sol:

Rola uma coisa meio glossy, semi-translúcida. 
A cor é um rosa suave bem bonito com uns brilhinhos dourados. 
A fixação não é boa para enfrentar comes e bebes, mas nada que um discreto retoque não resolva... :)
Não faço idéia de onde se pode comprar os batons da marca... Mas gostei dele.


Bisous et à tout à l'heure!


Ana Naru

0 comentários:

Postar um comentário