domingo, 22 de maio de 2011

Começos...

Falar de makes, roupas, perfumes, acessórios, etc, não é nada de novo na internet. Em verdade, até acho ótimo que não seja: a abundância crescente de espaços que se dedicam a expor experiências de uso de diversos itens ajuda muito na hora de fazer uma compra, especialmente via internet.


Embora isso talvez resulte em uma evasão de consumidoras das lojas físicas acredito que, do ponto de vista do consumidor, abrem-se portas interessantes uma vez que muitos dos sites de vendas possuem facilidades de pagamento nem sempre disponíveis em lojas físicas - e os preços costumam flutuar mais em termos de descontos!


A proposta deste blog não é a do consumismo investigativo - até porque, infelizmente, meu orçamento não permitiria essa empreitada. A idéia é, contudo, trazer reviews pessoais, notas sobre experiências de uso próprio, acerca de produtos diversos - mas ainda dentro ou próximos da categoria dita "beleza".


Espero, com isso, poder contribuir com o pool de material informativo de cunho empírico-pessoal, apostando que essa produção pode se configurar como material de referência, apoio, ilustração e inspiração para muitos que, assim como eu, não se furtam de buscar (e se informar sobre) seus desejos de consumo de beauté via internet!


Não me considero expert sobre absolutamente nada - que isso fique claro de antemão. E todas as opiniões publicadas nesse blog são minhas, livres, e de forma alguma objetivam discursos fechados de verdade. :)


Desde já, sejam todos muito bem-vindos e obrigada pela leitura! Estou à disposição para quaisquer dúvidas, questões ou ponderações - na medida do meu possível, é claro. :)


Bisous et à tout à l'heure!


Ana Naru

0 comentários:

Postar um comentário